Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

h1

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA GOVERNO MUNICIPAL DE ITANHAÉM

julho 16, 2010
TEM TUCANO QUE RI, MAS NÃO PIA NADA!
A contratação sem licitação da Real Food, uma empresa que fornecia merenda escolar para a Prefeitura de Itanhaém, está sendo investigada pelo Ministério Público (MP) do Estado. De acordo com a matéria veiculada no jornal A Tribuna em 15/07/2010, “o prefeito de Itanhaém João Carlos Forssell Neto poderá perder o cargo e ter os direitos políticos suspensos por cinco anos, além de ter de devolver aos cofres públicos cerca de R$ 3,5 milhões”.
 Após o resultado do inquérito civil 19/2008, o Ministério Público, através do promotor de Justiça Alessandro Bruscki, protocolou Ação Civil Pública 631/10 ”em defesa do patrimônio público e por atos de improbidade administrativa”, tendo como réus  o Prefeito João Carlos Forssell Neto e a Real Food Alimentação, com sede em Santo André.
De acordo com o presidente do Partido Progressista de Itanhaém, Cesinha, “A moralização de uma cidade vai muito além de medidas isoladas. Faz-se necessário um impacto político na cidade mediante atuação efetiva do poder legislativo. Os cidadãos itanhaenses estão convictos de que à Câmara não ficará omissa em relação a esta grave situação” , afirmou.
CLIQUE E LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA
 

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir