Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

PREFEITURA DE ITANHAÉM NÃO VALORIZA A JUVENTUDE

Mais uma vez a prefeitura de Itanhaém, demonstriu que não valoriza a população jovem, não convocando a Conferência Municipal da Juventude.
O evento além de ser de suma importância para a juventude debater sobre propostas e políticas públicas para melhorar a qualidade de vida dos jovens no unicípio, também é fase deliberativa e eletiva para garantir a participação do município nas fases estadual e nacional.
De acordo com o regimento da 2ª Conferência Nacional de Juventude, o prazo final para encaminhamento dos relatórios é dia 18 de setembro, porém o edital de convocação precisa ser publicado com no mínimo 15 deias de antecedência do evento.

Já não é de hoje que as políticas públicas de/com/para a juventude são deixadas de lado em Itanhaém, comentou o presidente da JSB Itanhaém Felipe Moscatello, "o Conselho Municipal de Juventude, órgão fundamental para organizar a juventude no município, foi criado por lei aprovada por unanimidade pela câmara municipal, no ano de 2007, porém até hoje está engavetado pelo Sr. prefeito, não foi instituído, a Semana Municipal da Juventude, foi criada em 2008 e nada é feito pelo governo municipal para marcar a data, esses são apenas alguns dos inúmeros pontos que poderiam ser elencados em desfavor da juventude em Itanhaém". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário